Prêmios:

I) Em 2011 após rigoroso processo de seleção promovido pela FINEP em conjunto com o CIETEC e BM&F e dentro de um universo de mais de 150 empresas, foi pré-selecionada entre as 10 empresas com os melhores planos de negócio para o segmento que atua e também com maior potencial de colaboração positiva no mercado, a única com plano especifico voltado para o segmento de energias renováveis. Esse projeto foi apresentado no 10º Fórum na BM&F – BOVESPA em São Paulo.


II) Em 2013 apresentou um plano de trabalho e investimentos em Energias Renováveis no Brasil e foi convidada pelo governo coreano a mostrar seus produtos, propostas e serviços no Global Green Hub Korea 2014 junto com empresas de mais de 200 países diferentes, em diversos segmentos e mercados de atuação.




III) Em novembro de 2014 participou do Acelera Startup, organizado pelo CJE (Comitê de Jovens Empreendedores) da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo). Dentre um universo de mais de 2.000 projetos submetidos, foram selecionados os 200 melhores e apenas dez chegaram a final. O projeto foi apresentado a uma banca formada por grandes investidores do Brasil e para o público em geral. Quatro deles foram selecionados como os grandes vencedores do concurso. O evento contou com mais de 50 investidores, que formaram a maior banca do país, com o montante total de investimento disponível em torno de R$ 500 bilhões.
A VIS Technology venceu a categoria especial (construtoras) com o projeto GFM - Gerador Fotovoltaico Móvel.


Parceiros VIS 


Capture.JPG